Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

Volúpia

Volúpia!!...
Háa Volúpia!!..  O sol raiando no horizonte, o orvalho brilhando nos montes.. Volúpia... No céu as estrelas brilhando, na terra as pessoas se amando.
Volúpia... No ouro que reluz nos dedos, no diamante guardando segredos. Volúpia!!... De joias a mulher ornamentada. De tapeçarias a sala enfeitada..
Volúpia das Volúpias!!..A criança no seio se alimentando.. No ventre da mulher, a vida gerando, há Volúpia!!,,
Volúpia!!..O homem almejando seu futuro, no trabalho buscando seu lugar seguro. Volúpia.. No prazer de ver sonhos realisados.
Volúpia!!.. No encontro que aconteceu sem ter marcado. No encanto que enleva os namorados. Volúpia..Na natureza que sempre deixa seu recado.
Volúpia!!..Na certeza do dever cumprido, Na mulher ainda mais feminina em seu vestido..Volúpia..
Há Volúpia!!..Da lua cheia que embala os sonhos.. Da Volúpia que ao meu amado(a)  proponho.
Há Volúpia!!...No prazer do prazer em ter você.. Volúpia!!..No querer,  do querer te querer, sem querer..
E a Volúpia da paixão?..No descompasso do coração?..  Ha Volúpia,.. Nunca sofrer desilusão..Não..
Volúpia... Exageradamente... Volúpia..
(inelde)08/04/2012

sábado, 7 de abril de 2012

Anja Morena


Anja Morena
Se amigos são anjos, então anjos eu tenho, e para homenagear um deles, estes versos escrevo, para ti anja morena.
Anjos são de luz, não importa qual a cor, são fiéis escudeiros, que nos acompanham o dia inteiro, nos guiando com amor.
Para  esta Anja morena,que ate no nome tem beleza, peço a Deus a proteção, segure sempre na sua mão e que nunca lhe falte o pão, nem alimento na sua mesa.
Anja Morena, amiga confidente, sei que em ti posso confiar, tens alma grande embora és pequena, sempre pronta com a mente serena, coração simples que sabe amar.
Pra você Anja Mo rena, desejo a proteção de Deus. Que a felicidade seja uma constante, que os anjos mais reluzentes, sejam os melhores amigos seus.   
(inelde)06/04/2012    

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cantinho dos amores

Cantinho dos amores
Se eu pudesse contar as estrelas..Se eu tivesse o dom da cura....Se eu pudesse escalar os montes, iria no final do horizonte e acabaria com esta amargura.
Amargura que a saudade criou, pela promessa que não foi cumprida. Na procura de quem não voltou, coração no peito apertou, um amor que quase agoniza.
Um oceano separa dois mundos. Seu silencio machuca sem doer. Sua ausência é suspiro profundo, te espero contando os segundos, pra novamente ter você.
Na guerra contamos vitórias. No amor não há vencedores. Você é parte da minha história, gravada na  minha memória, no cantinho onde ficam os “amores”.
(inelde)02/04/2012