Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vivendo a vida com calma



Vivendo a vida com calma
Minha imaginação pediu um tempo, não sabe nem se vai voltar. Enquanto isso fico pensando, e palavras vou escrevendo , quem sabe rimas irei formar.
Não é fácil ser poeta, difícil também não é, a inspiração vem da alma, pra quem vive  a vida com calma e acredita no que quer.
Devagar e sem ter pressa, vivendo a vida com calma, registrando a estória em versos, sem esquecer que o amor é o preço de quem da leveza a alma.
Seguir adiante é a ordem, pois o horizonte é o limite, Sem ter medo do desconhecido, isso só quando é preciso  para não deixar ninguém triste.
Não ferir os sentimentos, por menores que eles sejam. Dar vida á bons pensamentos ser feliz a qualquer momento e deixar que o mundo veja
(inelde) 02/05/2012

faiscas de amor


Faíscas de amor.
Quero ter um amor que só me faça sorrir e que diga com fervor, que junto dele se eu for muito mais serei feliz.
E paixão, coração disparado, é arrepios só de pensar, nossa pele se roçando, nossa bocas se juntando, e o desejo a aumentar.
Nada pode ser melhor que um abraço demorado, onde só o pensamento voa, de paixão  a pele soa e os olhos brilham dobrado.
Saem faíscas de amor, quando amantes se abraçam, da boca saem pétalas de flores, dos olhos estrelinhas multicores e que o amor ali se faça.
Ninguém fala e tudo é dito, no silencio dos amantes, sussurros que elevam ao infinito, onde a eternidade é sentida em apenas um instante.
Só o amor tem destas coisas e só quem ama entende estas rimas, nem precisa ser entendedor, por que ao se ter amor, mais se aprende do que se ensina.
(inelde)02/05/2012

Meu amado


Meu amado
Não aceito seu adeus, pois sem ti não sei viver, longe dos braços teus, sem teus lábios junto aos meus, pior que isto não pode haver.
E maior do que castigo, viver sem o teu amor, meu coração corre perigo, sozinho ficara perdido, sem ter forças morrerá de dor.
Não me deixe, eu te imploro viver sem ti eu não consigo se não tens mais amor, resta amizade. Não me mate de saudades, seja então um grande amigo.
Tu prometeste me amar, e eu te amei tu sabes bem, fui feliz com teu amor, peço-te agora, por favor, venha dar-me teu calor, e eu te darei o meu também.
Nesta vida que tudo passa, nem me atrevo a pensar, que tu esquecestes o meu nome, apagastes da mente minha imagem e nunca mais ira voltar.
Estes pensamentos me atormentam, meu coração fica apertado. Não aprendi te esquecer, vou amar-te enquanto eu viver, tu serás sempre meu amado.
(inelde)02/05/2012

Sentimentos


Sentimentos
Sentimentos têm raízes profundas, difícil arrancar do peito, é pior que erva daninha, se esparrama se aninha e ate faz ficar sem jeito.
Sentimento pode ser como espinho, ou como flor, leva o nome de carinho, pode ate ser de saudade e ate nome de amor.
Sentimento é muito mais, não há rima que da jeito, explicar nem sou capaz, quando chega rouba a paz e balança qualquer sujeito.
Sentimentos de alegria, faz sorrir e até chorar. Sentimentos de tristeza apaga toda beleza e faz o coração amargar.
Sentimento é uma incógnita, Só quem sabe é quem sente. Não tem tamanho não tem cor, pode ser de ódio ou de amor, mexe fundo na alma da gente.
O sentimento que tenho hoje, é de amor e muita saudade. Do amor que aprendi a amar, das pessoas que se deixaram amar  e dos sonhos que hoje são realidade.
(inelder)02/05/2012