Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

A amizade

Amizade 
Como ficar indiferente..diante de tanto carinho...??Meu coração não resiste, em responder-lhe ele insiste, por isso escrevo um pouquinho. 
Não precisa ter riquezas, para ter verdadeiros amigos, Quem os tem, junta tesouros, vale mais que o fino ouro, viver sem “eles” eu não consigo. 
A amizade é bem querer, “sete” letras, a “perfeição” Irmã gêmea do amor, A mais raríssima flor, que requer nossa atenção. 
Tem a doçura do doce mais doce, a exuberância de um vinho de safra nobre, embriaga quem à tem, é uma riqueza que vai alem, quem à tem nunca será pobre. 
É perfume inebriante, é mais que sombra no deserto, é água fresca em um dia escaldante, é como descanso para o andante. Só á tem um coração aberto.
 “Você” sábia menina, refletida na mulher madura, sua amizade é obra prima, tens para mim grande estima, ilumina minha alma nos momentos de amargura.
 “Este amor tão desprendido, que tem nome de ‘amizade”, faz o ser humano mais bonito, tem a grandeza do infinito, seu alimento é a verdade.
 É amor desinteressado, é carinho gratuito, é perdão para um condenado, para o coração é um afago que nos leva ao infinito......Amizade. (inelde)13/03/2012

4 comentários:

  1. maravilhosa amizade em verso e prosa,,adorei...

    ResponderExcluir
  2. LInda, doce e delicada.... como vc......!
    Amizade em versos.... suave, terna e profunda!!!
    Maravilhosa, como vc, querida amiga!!
    Bjs....continue.....vc eh especial!

    ResponderExcluir
  3. doce é vc minha querida...beijo nos eu coração

    ResponderExcluir