Humana
Queria não errar tanto, pra nunca ferir ninguém, mas minha condição humana ainda imperfeita, as vezes era também.
Eu erro ao pensar que estou ajudando, continuo a errar quando ainda continuo tentando. Sendo humana continuo a errar não sei até quando.
A maturidade nos ajuda muito, a entender algumas situações. Só o tempo que nos dirá, se valeu a pena tentar, e se o meu “Eu” tinha razão.
Nunca diga que não tentei, errei muito querendo acertar. Sei que muitos corações magoei, por isso sempre me penitenciei, me esforço muito para melhorar.
Ta escrito no livro da vida, é que as vezes teimo em não ler. E mesmo lendo nem sempre entendendo o que esta diante dos olhos e insisto em não ver...
Nossa condição nos permite errar, até perceberemos que errado está. Por isso percebendo a verdade, nos recolhemos com humildade para facilmente acertar.
Coração pronto está sempre aberto. Não tem hora para aprender,Quando não está certo, sempre tem alguém por perto, disposto a ajudar entender.
A sabedoria nos manda calar. No silencio se ouve a razão. Só assim é possível escutar, a verdade se apresentar, nas mensagens do coração.
(inelde)22/03/2012
querida amiga valeu muito ler pois vc me definiu nessa poesia sem saber.Poxa que poesias lindas mesmo,cheias de sentimentos,fantástico sem comentários da minha parte.bj no seu S2.
ResponderExcluirobrigada coração... vcs sao meu estimulo querida.. eu q agradeço tanto carinho...beijos
ResponderExcluir